Centro de Tratamento Urológico

Pioneira na fragmentação de cálculo renal em São Paulo

(11) 5011.4266

Nossa equipe comercial está pronta para te atender!

Tratamento para doença de Peyrone

Tratamento para doença de Peyrone

Muitos homens nutrem curiosidade e buscam informações sobre o que é a doença de peyrone, a fim de buscarem o melhor tratamento para a doença de Peyrone junto a um urologista. Este tipo de enfermidade normalmente se manifesta por meio de fibroses penianas, provocando deformidades no órgão reprodutor masculino. Comumente, ocorrer uma curvatura, afinamento, acinturamento ou até redução do tamanho do pênis.

De acordo com especialistas, a doença de peyrone está associada normalmente com a disfunção erétil, que consiste em uma dificuldade de ter ou de manter uma ereção. Ainda segundo os urologistas, profissionais mais capacitados para cuidar deste tipo de doença e apresentar um tratamento para doença de Peyrone, afirmam que esta condição ocorre devido à formação de algumas cicatrizes no tecido que reveste a parte cavernosa peniana. Segundo pesquisas da área de urologia, a doença de Peyrone ocorre principalmente com homens que estão na faixa etária acima dos 40 anos e que passaram por traumas durante as relações sexuais. Além disso, as pesquisas também afirmam que certo de 10% dos homens podem um dia desenvolver este tipo de enfermidade ao longo da vida.

tratamento-para-doenca-de-peyrone

Diferenciais do tratamento para doença de Peyrone

O diagnóstico para o tratamento para doença de Peyrone é clínico. Os médicos afirmam que é raro recorrer aos exames de ressonância magnética para verificar a placa fibrótica do pênis, a fim de estabelecer um diagnóstico. Segundo urologistas, está comprovado que cerca de 20% dos casos de doença de peyrone somem de maneira espontânea em um período que vai de um ano e meio até dois anos. No entanto, caso a doença continue a se manifestar, há uma série de medicamentos voltados para o tratamento para doença de Peyrone.

Caso os medicamentos não provocarem efeitos, os urologistas afirmam que o procedimento mais indicado é o da cirurgia, aplicando no ato cirúrgico. Especificamente durante o processo cirúrgico para o tratamento para doença de Peyrone, os médicos tentam compensa desvios do pênis ao colocar um prega no espaço cavernoso, ao lado oposto da placa fibrótica. No entanto, neste procedimento, o pênis fica menor.

Porém existe uma segunda opção cirúrgica e nela é feita uma incisão na forma da letra H, para liberar a placa. Em seguida, os médicos colocam um enxerto no local onde é feita a lesão. Segundo pesquisas, 90% das cirurgias ocorrem de maneira positiva e os homens retomam a capacidade de ter ereção satisfatória.

Fale com nossos especialistas sobre tratamento para doença de Peyrone

A Lithocenter, com 27 anos de atuação no campo da urologia, conta com os melhores profissionais e equipamentos para realizar tratamentos voltados para a doença de Peyrone. Contamos ainda com duas salas de cirurgias de alto padrão. Entre em contato com nossos especialistas e esclareça todas as dúvidas.



Telefones:

(11) 5011-4266

Dr. Ugo de Queiroz Barros
Médico e Diretor Técnico - CRM-SP 50.184