Centro de Tratamento Urológico

Pioneira na fragmentação de cálculo renal em São Paulo

(11) 5011.4266

Nossa equipe comercial está pronta para te atender!

Doença de Peyrone

Doença de Peyrone

Os problemas mais relacionados à vida sexual de um homem são geralmente resumidos em ejaculação precoce e impotência sexual. Por serem as mais comuns, são também as mais conhecidas. Mas existem outros problemas que podem afetar a vida sexual de um homem, bem como sua autoestima e outras áreas da vida. A doença de Peyrone é um problema sério que precisa ser tratado por quem entende do assunto, ou seja, o urologista. A doença tem cura se você procurar rápido pela ajuda.

Alguns sintomas podem fazer com que você descubra se possui ou não essa doença de Peyrone, mas ainda assim, vá ao médico para ter certeza. Ela é caracterizada por ereções dolorosas e curvatura peniana. Mas existem outros sintomas. Esses e outros problemas acontecem, pois o homem que carrega a doença de Peyrone possui fibroses no pênis que podem ser sentidas quando o pênis é apalpado.

doenca-de-peyrone

Vantagens de tratar a doença de Peyrone

A maioria dos homens com doença de Peyrone ainda pode fazer sexo. Mas para alguns, pode ser doloroso e causar disfunção erétil. Dependendo dos sintomas, você pode optar por tratamentos de observação, médicos ou cirúrgicos. Os médicos não sabem exatamente por que a doença de Peyrone acontece. Muitos pesquisadores acreditam que a placa fibrosa pode começar após um trauma que causa sangramento dentro do pênis. Você pode não notar lesão ou trauma.

Embora ocorra principalmente em homens de meia-idade, homens mais jovens e mais velhos podem ter a doença de Peyrone. Os sintomas podem desenvolver-se lentamente ou aparecer durante a noite. Quando o pênis é macio, você não pode ver um problema. Mas, em casos graves, a placa endurecida dificulta a flexibilidade, causando dor e forçando o pênis a se dobrar quando está ereto.

Na maioria dos casos, a dor diminui ao longo do tempo, mas a curva no pênis pode piorar. Alguns homens com a doença de Peyrone desenvolvem cicatrizes em outros lugares do corpo, como na mão ou no pé.

Fale com nossos especialistas sobre doença de Peyrone

Se você quer saber mais sobre a doença de Peyrone, ou suspeita que está com a doença, entre em contato com o Lithocenter. Estamos há 27 anos cuidando da saúde do homem, com equipamentos de alta tecnologia e com resultados positivos nos tratamentos. Somos pioneiros na fragmentação de cálculo renal em São Paulo, além de contarmos com um equipamento exclusivo para tratamento de disfunção erétil no Brasil. Equipe reconhecida e até premiada mundialmente.



Telefones:

(11) 5011-4266

Dr. Ugo de Queiroz Barros
Médico e Diretor Técnico - CRM-SP 50.184